Atendimento médico do STIP se aprimora e oferece tratamentos cada vez mais modernos para os filiados

Atendimento médico do STIP se aprimora e oferece tratamentos cada vez mais modernos para os filiadosOs trabalhadores filiados ao STIP têm acesso a um serviço de atendimento médico da mais alta qualidade, que sempre está sendo aprimorado!

Entre os dias 27 e 29 de junho, o médico que atende à categoria no sindicato, Jorge Aramayo, participou do Paraná Vascular 2019: temas controversos, como eu trato, como eu faço.

O evento estadual é organizado pela Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV) e reúne especialistas para aprimorar os conhecimentos em vários procedimentos que salvam vidas, principalmente voltados aos tratamentos de doenças circulatórias.

Os temas abordados no congresso são justamente algumas das principais necessidades dos trabalhadores que buscam por atendimento médico no STIP.

Grande parte da categoria busca por ajuda para problemas de circulação, pé diabético, inchaços nas pernas, feridas que não cicatrizam e encaminhamento para exames cardiológicos. Com as novas modalidades de tratamento trabalhadas no Paraná Vascular, os trabalhadores terão acesso a um atendimento ainda melhor e mais preciso!

Atendimento médico do STIP se aprimora e oferece tratamentos cada vez mais modernos para os filiados

Para o presidente do sindicato, Gilmar Servidoni, oferecer um atendimento médico cada vez mais satisfatório para os filiados faz parte da preocupação com a qualidade de vida dos trabalhadores.

“Além de garantir melhores condições de trabalho, o STIP preza pela tranquilidade dos sindicalizados, que podem realizar consultas e até mesmo tratamentos médicos com bons profissionais da área sem comprometer o orçamento familiar. Simples exames de rotina evitam doenças e outras complicações, tornando a vida mais saudável”, destaca Gilmar.

Como agendar uma consulta no STIP?

O atendimento médico é um benefício que só está disponível para trabalhadores filiados ao STIP e seus familiares.

O doutor Aramayo está à disposição da categoria na sede do sindicato todas as terças-feiras, das 15h às 18h. As consultas são gratuitas para o trabalhador sindicalizado.

Além de questões relacionadas à circulação, o serviço também se estende a atendimentos primários, checkups e encaminhamento para exames de rotina complementares.

Para marcar um horário, basta telefonar para (41) 3020-8950.

Quer se filiar? Clique aqui e saiba como!

Fonte: STIP