Atenção: confira os contatos para dúvidas no Stip

Devido à pandemia (uma epidemia de alcance mundial e fora de controle) do Coronavírus Covid-19 e pensando no bem-estar de funcionários, associados e familiares, o Stip suspendeu suas atividades por tempo indeterminado a partir de quinta-feira, 19 de março.

A medida tem como objetivo evitar aglomerações e deslocamentos desnecessários às sedes do sindicato, dando a devida contribuição para evitar que o vírus atinja mais pessoas e provoque complicações especialmente nas pessoas que fazem parte dos grupos de risco: idosos, gestantes, lactantes, pessoas com doenças crônicas ou problemas respiratórios, com imunodepressão e etc.

Portanto homologações de rescisão, informações trabalhistas, audiências de mesa redonda, audiências conciliatórias e consultoria jurídica ficam TODAS suspensas durante este período.

DÚVIDAS

stip@stip.org.br – gerais e envio de documentos

paulo@stip.com.br – boletos

italo@stip.com.br – acordos coletivos ou demais acordos

 

EMPRESAS

Caso tenham ou queiram conceder férias coletivas aos seus funcionários, encaminhem comunicado e protocolo para o e-mail stip@stip.org.br. Verifiquem o que é melhor para a coletividade.

O Stip espera que este momento difícil para a nossa região, nosso estado e nosso país sejam logo superados e que possa retomar de maneira plena o tão importante trabalho de representar os trabalhadores em suas lutas.

Fonte: Stip